A vítima ainda não foi identificada e o corpo se encontra no IML de Fernandópolis aguardando manifestação de parentes para a sua liberação.
Pescadores se depararam com o corpo de um homem boiando nas aguas do Rio Grande na tarde desta terça-feira (17), próximo a Ponte de Água Vermelha, divisa entre os estados de SP/MG.
Os pescadores utilizaram uma corda para prender o corpo e puxar até às margens do rio que margeia o Distrito de Arabá.
A Policia Civil e a Perícia estiveram no local e realizaram os trabalhos de praxe - o próximo passo será o de identificar a vítima e a causa da morte.
O Corpo de Bombeiro do Estado de São Paulo até esteve no local, porém não houve necessidade de registrar a ocorrência, pois o corpo já havia sido retirado da água pelos pescadores.
De acordo com representante da funerária Nova Aliança de Ouroeste/SP responsável pelo corpo, a vítima trata-se de um homem apresentando ter no máximo 65 anos de idade, cabelos branco, moreno claro em torno de 1,65m de altura. “ Até o momento não fomos procurados por nenhum familiar e ou conhecido, o corpo foi encaminhado para o IML de Fernandópolis e é necessário que um familiar nos procure para que o corpo seja liberado para o sepultamento, pedimos a colaboração dos veículos de comunicação de toda região na divulgação deste caso, se alguém tem um parente, um conhecido desaparecido nos procure”, disse Luiz Carlos da Funerária Nova Aliança de Ouroste.
Parente, e ou pessoas que por ventura possa estar com alguém com estas características desaparecida pode entrar em contato com a funerária Nova Aliança através do telefone (17) 9 9675-9739 ou no endereço, Av. Dos Bandeirantes, n. 1013 (Ouroeste/SP).