Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

MADRUGADA FÊNIX FM

    Brasil

Idoso é detido por oferecer dinheiro para garota de 14 anos em troca de sexo

Publicada em 16/09/21 as 10:16h por Fênix Fm - 74 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Fênix Fm)

Um idoso de 80 anos foi preso em São Francisco de Sales após oferecer dinheiro a uma garota de 14 anos para que fizesse sexo com ela. A garota, após ouvir os dizeres do homem, continuou caminhando até à casa da avó e foi perseguida pelo autor, que continuou oferecendo até R$1 mil para a garota em troca de sexo.

Assim que entrou na casa de sua avó a adolescente acionou a PM que esteve no local e encontrou o homem. Ele afirmou que a garota é que teria oferecido sexo para ele em troca de dinheiro, e ainda xingou a avó da garota, dizendo que seria “puta” por ver vários homens entrando na casa dela diariamente.

Um vizinho acompanhou a abordagem policial e confirmou toda a história contada pela adolescente, de que o homem a ficou importunando oferecendo dinheiro em troca de sexo, mesmo com a garota ficando calada e correndo embora para a casa da avó. O idoso foi levado para a Delegacia e os responsáveis pela jovem manifestaram interessem em representar contra o idoso pelos fatos.

O caso agora segue com a Polícia Civil de São Francisco de Sales.

Blog Portari






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 

Visitas: 8917 | Usuários Online: 1

Todos os direitos reservados